Pastoral de Arte Sacra de Arraial do Cabo é homenageada pela Câmara

Na noite do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de Arraial do Cabo, homenageou a Pastoral de Arte Sacra do município com uma moção de aplausos pelo belo trabalho que vem desempenhando dentro da igreja, especialmente na Semana Santa, onde eles são os responsáveis pela encenação da Paixão de Cristo. A moção foi oferecida pelo vereador Luciano Tequinho do PPS.

Fotos: Rodrigo Plácido
Luicano Tequinho do PPS, foi o responsável pela homenagem a Pastoral
O empresário Fuad Zacharias também foi homenageado por ser um dos primeiros a acreditar no projeto da encenação da Paixão de Cristo

Durante seu discurso, Tequinho fez questão de destacar a importância desse trabalho dentro do município. Segundo o vereador, graças a Anderson, responsável pelo grupo de arte sacra, a encenação da Paixão de Cristo de Arraial do Cabo se tornou um atrativo a mais para os turistas que visitam a cidade durante a festividade religiosa.
Já Anderson, fez questão de agradecer a todos os que apoiaram e incentivaram o evento, que hoje é referencia no estado do Rio de Janeiro. Além disso, Anderson fez questão de agradecer em especial ao empresário Fuad Zacarias, o maior incentivador e apoiador do evento. Segundo Anderson, sem a ajuda do empresário, jamais o evento teria chegado a nível que hoje está, com uma estrutura maravilhosa e com muita gente prestigiando o espetáculo que acontece na frente da igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.